Da Polícia Civil

MONTAGEM PRESOSDupla é acusada de roubos e está atrás das grades (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba desmantelou, nos últimos dias, uma quadrilha que costumava fazer assaltos a comércios na região central de Curitiba. Dois dos marginais, que costumavam praticar os crimes armados e com uso de violência, estão presos. Um terceiro homem, que também fazia parte do bando, já foi identificado e está foragido.

FORAGIDOTiago é considerado foragido pela polícia (Foto: JC-Banda B)

Segundo o delegado Daniel Fagundes, da DFR, a especializada chegou até o bando após iniciar investigações relativas a um assalto ocorrido contra Estacionamento Park, localizado na Rua Emiliano Perneta, no Centro da capital, no último dia 26 de setembro. Na ocasião, os bandidos subtraíram cerca de R$ 500 do estabelecimento. “Iniciamos a investigação. Descobrimos que eles fizeram vários assaltos a comércios no centro e conseguimos prender Guilherme Willian Machado, 19 anos, e Fhilipe Ferreira de Souza, 23 anos”, contou o delegado.

Agora, os policiais civis da especializada estão na caça de Tiago dos Santos Machado, outro membro do bando, que já foi identificado e se encontra foragido.