(Fotos: Divulgação/PRF)

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo Hyundai Tucson com alerta de roubo nesta quinta-feira (11) em Palmeira (PR).

Os três ocupantes do veículo – dois homens, de 19 e 24 anos, e uma mulher grávida, de 27  – foram presos em flagrante. Eles haviam acabado de assaltar uma residência e fazer uma família refém em Curitiba.

Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 22 com seis munições e uma espingarda de pressão. A arma estava no porta-luvas do carro e a espingarda, sobre o banco traseiro.

A equipe da PRF de plantão na Unidade Operacional São Luiz do Purunã recebeu a informação de que o carro estava transitando na pista sentido Ponta Grossa. Instantes depois, os policiais que estavam em ronda conseguiram abordar o veículo nas imediações da Praça de Pedágio de Witmarsum, na BR-376.

Além do carro, os agentes da PRF recuperaram o equivalente a cerca de R$ 1,1 mil em cédulas de reais, euros, dólares e pesos argentinos. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo.