Um suspeito de roubar um Nissan March no bairro Água Verde, em Curitiba, foi morto por policiais militares da Rone, na madrugada desta sexta-feira (13). O suposto confronto aconteceu no bairro Santa Quitéria, após perseguição dos policiais. Há relatos de que o suspeito invadiu casas e pulou muros para tentar fugir dos policiais.

O carro foi roubado por volta das 2 horas. Segundo a vítima, o suspeito agiu com violência. O tenente Kendy disse policiais encontraram o carro e, então, começaram um acompanhamento. “Uma equipe nossa encontrou esse carro roubado e iniciou uma perseguição, que terminou no bairro Santa Quitéria. Esse suspeito acabou pulando o muro de diversas residências e, em uma delas, houve confronto armado com a equipe da Rone. Foi tentado uma abordagem, ele não acatou e houve confronto”, descreveu.

O suposto confronto aconteceu na rua Reinaldo Pazello, bairro Santa Quitéria. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas o suspeito não resistiu. Não há informações sobre arma apreendida.