A Delegacia de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, investiga a morte de Rafael Teixeira Ferreira, de 30 anos, assassinado momentos após executar Alison André Siqueira, de 35. As duas mortes aconteceram em uma cancha de futebol, no bairro Planta Karla. A Polícia Civil acredita que a morte de Rafael seja motivada por “justiça com as próprias mãos”, para vingar a morte de Alison.

image-8-24
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os dois crimes aconteceram na noite desta quarta-feira (15), após final de campeonato amador entre Vila Autódromo, do bairro Cajuru, em Curitiba, e Vila Zumbi, de Colombo.

De acordo com a delegada Géssica de Andrade, as torcidas ficavam em locais separados, mas acabavam se misturando em algumas ocasiões, como na compra de bebidas. Foi justamente perto do balcão, onde houve um primeiro conflito. No segundo, porém, Alison acabou assassinado.

“Quando o autor já estava saindo da cancha, também acabou morto. Suspeita-se que o crime tenha sido cometido pelos amigos da primeira vítima. Estamos agora tentando identificar quem foi esse autor”, disse.

No local, a Guarda Municipal de Pinhais informou que essa não foi a primeira vez que houve uma briga com tiroteio na mesma quadra de esportes. Para a delegada Géssica Andrade, houve falha na organização.

“Não havia segurança no local e acredito que a divisão de torcidas não foi bem planejada”, concluiu.

Qualquer informação que leve a polícia até os autores da morte de Rafael pode ser repassada à Delegacia de Pinhais, de forma anônima.

As duas vítimas da confusão serão enterradas na sexta-feira, nas cidades de Curitiba e Morretes.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia investiga mortes em cancha de futebol e ‘justiça com as próprias mãos’ pode ser causa de uma delas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.