José Carlos de Jesus, de 45 anos, morto com tiros de pistola em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, havia comemorado aniversário no domingo (2). Polaco foi assassinado no no começo da tarde desta segunda-feira (3), no bairro Lamenha Grande.

josé carlos de jesus polaco tamandare
Reprodução Redes Sociais

Nas redes sociais, o homem ostentava uma vida de festas e também fazia postagens celebrando o amor pela família.

Polaco tinha passagens policiais por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga se a morte dele teria relação com uma guerra entre facções e estaria relacionada com o tiroteio em uma tabacaria no bairro Parque São Jorge na quarta-feira da semana passada.

Na situação da tabacaria, Fernando José Pereira de Almeida, de 36 anos, apontado como um traficante do alto escalão foi morto a tiros. Renata Godzinski, de 22 anos – que não tinha relação com o mundo do crime – morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas.

O corpo de Polaco será sepultado nesta terça-feira (4), no Cemitério Memorial da Vida.

Irmão morto um ano antes

O irmão de Polaco, que também teria envolvimento com o tráfico de drogas e passagens por homicídio, foi morto um ano antes. No dia 6 de maio de 2023, atiradores invadiram a casa dele, no Jardim Marrocos, e o executaram a tiros dentro do banheiro.

Edeval Luzia de Jesus, de 34 anos, foi morto com mais de 20 tiros. A esposa e o filho dele, que estavam na residência, foram poupados.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem assassinado em Almirante Tamandaré havia comemorado aniversário um dia antes; polícia investiga guerra de facções

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.