Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

A Polícia Civil investiga dois crimes de homicídio que aconteceram nas primeiras horas deste sábado (29) na região metropolitana de Curitiba. O primeiro caso foi em Almirante Tamandaré, onde um jovem foi morto a tiros, e o segundo em Colombo, onde um homem de 50 anos foi morto a pedradas.

Tamandaré

Um jovem, que aparentava ter 18 anos, foi encontrado morto a tiros nos trilhos do trem na Vila Grécia, em Almirante Tamandaré, na madrugada de hoje. Nenhuma testemunha soube informar o que aconteceu e a vítima não estava com documentos.

Colombo

COLOMBOVítima em Colombo seria moradora de rua (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Já em Colombo, o corpo de um homem de 50 anos, ainda não identificado, foi encontrado na manhã de hoje pela Polícia Militar (PM). Ele estava com a cabeça esfacelada na entrada de uma fábrica de camisetas na região do Itajacurú.

De acordo com o soldado Ricardo, uma pedra foi a arma do crime. “A cabeça dele ficou destruída, tamanha a brutalidade do assassino. Ninguém deu informações do que aconteceu e o homem parece ser um morador de rua, pelas vestes que usa”, descreveu o PM.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).