A Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, realiza buscas na tarde desta terça-feira (6) para tentar encontrar duas jovens que estão desaparecidas há dez dias. Uma informação repassada à Polícia Civil dá conta de que Ellyn Cavalari, de 22 anos, e Alyne Cristina de Souza, de 19, estariam mortas em um matagal da cidade. Após quatro horas de buscas, porém, nenhum indício foi encontrado. Os investigadores continuam a procura no local.

Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com a prima de Ellyn, Katlyn Franco Mello, a informação chegou à família na tarde de ontem. “Assim, a mãe da Ellyn procurou a Polícia Civil e eles iniciaram a busca. Hoje chegou uma nova informação de que estariam em um novo matagal, então ambas as situações estão sendo apuradas”, comentou.

A família de Ellyn procurou a Banda B na última sexta-feira (2) para relatar o desaparecimento. Segundo a mãe, Cátia Cavalari, a filha voltou para a região durante o mês de setembro. “Ela estava casada, vivia no Maranhão, não deu certo e, então, voltou para cá. Por causa disso, ela estava bem desnorteada, sabe? Triste, triste”, lamenta a mãe.

O celular de Ellyn está desligado e não há registros de atualização de acesso às redes sociais.

Com as informações repassadas à polícia, os investigadores seguem na busca para tentar encontrar as jovens.