Duas pessoas foram presas e cerca de 350 pés de maconha foram apreendidos, na noite desta quinta-feira (24), em uma mansão do bairro Campo Comprido, em Curitiba.

Segundo informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, uma queixa da população relacionada a furtos e roubos em residências levou os policiais a realizarem patrulhamento na região e foi nessa situação que perceberam a movimentação relacionada ao cultivo de maconha.
O tenente Mayer do 23º Batalhão conta que os policiais sentiram o cheiro da droga.
“Eles viram um portão aberto e um indivíduo descarregando uma planta de um veículo, além do forte cheiro de maconha. Quando o suspeito viu a polícia, ele largou a planta e saiu correndo. Durante a abordagem os policiais conseguiram localizar essa estufa com essa grande quantidade de plantas”.
Ainda de acordo com a polícia, a plantação estava em uma casa de luxo e era mantida pelos suspeitos há pelo menos dois anos.
‘A plantação está em um sobrado no qual pagam em média R$ 6 mil de aluguel, é uma casa de alto padrão. Não souberam informar com precisão o tempo de cultivo e venda, mas atualmente são cerca de 350 pés”.
Pelo menos seis cômodos da mansão estavam com a plantação de drogas. Segundo a polícia, a estrutura da estufa era considerável e possui alto investimento, estimado em cerca de R$ 100 mil reais.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.