Da Redação com Polícia Civil

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (denarc) apreenderam a “boneca do crack” na tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Curitiba. No interior do brinquedo, estavam guardadas 220 pedras de crack e 80 buchas de cocaína.

boneca-crack-110214-bandab(Foto: Divulgação – Polícia Civil)

“Os traficantes da região costumam deixar drogas por ali de forma disfarçada. Nós conseguimos identificar a boneca recheada e a apreendê-la”, afirmou o delegado da Denarc, Guilherme Rangel. Durante a operação, os policiais prenderam quatro traficantes, e apreenderam um veículo Peugeot 307 e outro Parati. No total, 560 pedras de crack estavam com os criminosos.

A boneca foi encontrada com Júlio César Manião, de 24 anos, e Alex Rodrigo Olimpio dos Santos, de 21. Já os carros foram apreendidos com Sandra da Silva Ribeiro, de 32 anos, já presa por tráfico de drogas em 2009 e Cidinei Coutinho da Luz, vulgo “Cidão”, de 46, com passagem por uso de drogas, receptação e roubo. Eles foram abordados no Sítio Cercado.

Após receber uma denúncia anônima, a equipe se deslocou e passou a acompanhar os suspeitos, vendo o momento em que Sandra saiu do Peugeot 307 e entregou para “Cidão” cerca de meio quilo de cocaína. Ele era dono de um ponto de venda de drogas na região e informou que pagaria R$ 9 mil pela droga no prazo de 20 dias. Ambos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Notícia relacionada

GM prende dois jovens com 370 pedras de crack e cocaína em Curitiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia encontra “boneca do crack” em ponto de tráfico no Centro de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.