Carro usado no crime no dia 28 de março

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga dois retratos falados com o objetivo de chegar até a identidade de dois homens envolvidos em crimes de violência sexual contra uma criança e uma adolescente, ocorridos nas proximidades de uma escola localizada no bairro Santa Rita I, em Londrina.

Caso 1

Aconteceu no dia 28 de março deste ano. O autor do crime teria abordado uma criança de 11 anos, no momento em que ela estava indo para a escola e a obrigou a entrar em seu veículo, um Fiat Uno branco. Ocasião em que abusou dela por aproximadamente meia hora, além de proferir diversas ameaças.

Caso 2

Aconteceu no final do ano de 2018. Na ocasião, um senhor que conduzia um Pegeout 207 prata, ofereceu uma carona para uma adolescente que estaria retornando da escola. No caminho o homem tocou em partes íntimas do corpo da vítima e a obrigou a anotar seu telefone, além de ter forçado um beijo. O homem falou para a adolescente que era do Estado de São Paulo e estaria morando há cerca de um ano em Londrina, se identificou como “José Carlos”, porém ainda não há confirmação das afirmativas. A vítima acredita ter visto o suspeito próximo a sua residência a poucos dias.

Com a divulgação dos retratos falados, a PCPR espera identificar e localizar os autores dos crimes. Qualquer informação ou denúncias podem ser realizadas diretamente no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria) de Londrina ou através do telefone (43) 3325-6593.