Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Foto: Daniela Sevieri – Banda B

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, na tarde desta quinta-feira (13), o retrato falado do homem suspeito de atirar contra um casal na Cidade Industrial de Curitiba. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (10) e terminou com a morte de Thiago Luiz Homan de Lima, de 31 anos, na Rua João Dembinski.

De acordo com o delegado Victor Menezes, uma equipe foi designada especialmente para o caso e a polícia espera que a população possa colaborar com a resolução do crime. “Com base nos testemunhos, chegamos a esse retrato falado e buscamos o maior número possível de informações para desvendar o crime”, relatou.

Thiago e uma mulher estavam dentro de um Gol vermelho quando foram atingidos pelos disparos. A Polícia Militar informou que o casal estava conversando dentro do carro quando dois homens em uma moto chegaram e deram voz de assalto. Nesse momento, assustado, o motorista jogou o carro para cima da moto e os bandidos atiraram. Ele perdeu o controle do carro, desceu a viela e foi parar no meio da Rua João Dembinski. Um Jetta branco que estava estacionado na via foi atingido na lateral pelo Gol vermelho das vítimas, que também acertou um Sandero prata que seguia pela João Dembinski.

Segundo a Polícia Civil, a outra vítima acabou atingida três vezes, mas foi socorrida e passa bem.

A DFRV segue investigando o caso e qualquer informação pode ser passada anonimamente pelo telefone 3314-6400.

Notícia Relacionada: