Da Redação

delegacia-800x600 (1)Delegacia de Campina Grande do Sul investiga o crime. (Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

A Polícia Civil de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, divulgou, nesta segunda-feira (27), o retrato falado de um dos suspeitos de assaltar o prefeito da cidade no dia 3 de junho. O delegado responsável pelo caso confirmou à Banda B que ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos e do veículo roubado.

retrato-faladodentro(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na ocasião, o prefeito Luiz Assunção e o assessor foram abordados por dois homens armados, que fugiram levando os pertences e o carro oficial do político, um Toyota Corolla, com placas BBB-8747. O caso aconteceu quando a equipe da prefeitura fazia vistorias em uma obra no Jardim Paulista.

“Nós ainda não sabemos a identidade desses suspeitos ou o paradeiro deles. O veículo também não foi encontrado, por isso decidimos divulgar o retrato falado, precisamos da ajuda da população”, comentou o delegado.

As vítimas não foram agredidas. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada, de forma anônima, para a delegacia de Campina Grande do Sul, por meio do telefone (41) 3676-1135.

Notícia relacionada

Prefeito da RMC é assaltado por homens armados e veículo oficial é levado pelos bandidos