A Polícia Civil divulgou imagens e procura por uma mulher suspeita de matar o idoso Pedro Pietszrak, de 73 anos, em Curitiba. O crime aconteceu no fim de fevereiro, no bairro Cajuru. Segundo as investigações, a vítima foi encontrada com pelo menos 38 facadas pelo corpo. Jenniffer Caroline Cardoso Vieira, principal suspeita, costumava ir até a casa de Pedro para fazer programas sexuais e não foi mais vista após o crime.

morte-cajuru
Reprodução

Imagens de câmeras de segurança, coletadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mostram que Jenniffer teria ido até a casa de Pedro com uma bicicleta. Na noite do crime, ela permaneceu na casa da vítima por aproximadamente 35 minutos, quando acredita-se que tenha praticado o crime.

“No dia da morte, conseguimos coletar uma série de imagens da investigada chegando e saindo da casa em que o crime ocorreu. Sabemos que ela realizava programas sexuais para ele, então talvez por algum desacerto, algum desentendimento, acabou matando esse senhor”, explicou.

Após o crime, a polícia chegou a cogitar que um latrocínio (roubo seguido de morte) poderia ter acontecido. Mas, após investigações, acredita-se que a casa tenha sido furtada por pessoas conhecidas de Jenniffer após o crime.

Testemunhas apontam que Jenniffer foi vista pela última vez em um ponto de tráfico do bairro Cajuru. Ela teria trocado de roupa e se livrado da arma do crime.

A DHPP segue investigando o caso.

image-2-15

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia divulga imagens e procura por mulher suspeita de matar idoso após relações sexuais em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.