Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) divulgou, nesta quinta-feira (31), imagens do trio acusado de matar, durante a noite de ontem, a idosa Enoy Conceição Pinto, de 85 anos, em um assalto a um prédio no bairro Mercês. “Foram três indivíduos e um deles está até usando um blazer. Esse rapaz conseguiu abrir o portão do prédio com uma chave de fenda e simulava falar ao celular, até abrir a porta para os outros dois comparsas”, contou à Banda B o delegado Rodrigo Souza, da DFR.

Na primeira imagem, é possível verificar o momento em que o suspeito de blazer fala ao celular e anda como se fosse um morador:

Na segunda, é registrado o momento em que os dois comparsas entram:

Segundo o delegado, uma equipe da DFR está empenhada neste caso e o apoio da população é fundamental. “A senhora estava com pés e mãos amarrados, além de um ferimento na região da cabeça. É um crime brutal cometido por pessoas que não merecem estar em nossa sociedade. Quem tiver denúncias pode procurar a nossa especializada pelo telefone: 32186100″, afirmou.

Por fim, Rodrigo Souza explicou o que pode ter acontecido para a senhora ter sido morta. “Provavelmente ela flagrou os arrombadores e então foi levada como refém. Uma tragédia realmente”, concluiu.

Notícia Relacionada:

Ladrões invadem apartamento no Mercês e antes de fugir com joias matam idosa de 85 anos