A Polícia Civil divulgou, na tarde desta segunda-feira (28), a foto do homem suspeito de atirar contra o gerente do Burger King dentro do Shopping Curitiba. Na imagem, é possível ver o suspeito com a máscara no queixo durante a abordagem. A vítima está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru.

Reprodução

O assalto aconteceu por volta das 22h30 do último sábado (26), enquanto a vítima fechava o caixa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido abordada por dois suspeitos armados que queriam o dinheiro do caixa. O gerente, que não teria reagido, foi atingido pelos disparos após informar que não teria mais acesso ao dinheiro.

Com a divulgação das imagens, a Delegacia de Furtos e Roubos espera que a população forneça informações que levem até o suspeito.

Qualquer informação que leve a polícia até o suspeito pode ser repassada pelo telefone (41) 3218-6100 ou pelo WhatsApp Denúncia: (41) 99281-7392.

Shopping Curitiba

Em nota, o Shopping Curitiba informou que informou que o funcionário do Burger King foi atendido assim que os brigadistas e os seguranças tomaram conhecimento da ocorrência, logo após ele conseguir sair das salas internas da lanchonete.

“As equipes prestaram os primeiros atendimentos e acionaram de imediato a ambulância particular, além do serviço do Siate e a Polícia. O shopping informa ainda que está à disposição das autoridades para dar total assistência às investigações. O empreendimento acompanha a situação do funcionário junto ao lojista responsável, e prestará o apoio necessário”.

Burger King

Já o Burger King lamentou o ocorrido. “Estamos prestando todo o apoio e suporte para o nosso colaborador e, também, para a sua família. Reforçamos que estamos colaborando com as autoridades competentes para as devidas providências em relação ao caso. É essencial ressaltar que, no Burger King, repudiamos o uso de violência em qualquer esfera da sociedade”.