Dois homens foram presos neste sábado após uma abordagem da Polícia Militar na rua Desembargador Antonio de Paula, bairro Boqueirão, em Curitiba. Eles foram encontrados em um terreno baldio com duas casas improvisadas, local em que funcionava um ponto de venda de drogas como maconha, crack e cocaína.

Foto: Colaboração/Banda B

De acordo com o cabo Helwen, responsável pela operação, tudo começou após uma atividade suspeita de um dos presos. “As equipes passavam pela rua quando perceberam um indivíduo suspeito com bermuda jeans, tênis branco e camiseta preta. Ele resistiu à abordagem, fugiu e entrou nesse terreno baldio. Lá, encontramos diversos homens”, contou à reportagem da Banda B.

Dentro das casas improvisadas, foram encontrados um revólver calibre .38 e cerca de 30 pedras de crack. “Enquanto realizávamos nosso trabalho, o telefone de um deles não parava de tocar. Eram pessoas pedindo por drogas sintéticas. Outro homem inclusive era um dos fornecedores das mercadorias”, ressaltou Helwen.

Dois homens foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. Eles responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.