Um suspeito de 43 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (10), em uma troca de tiros com o Bope (Batalhão de Operações Policias Especiais) da Polícia Militar. A troca de tiros se deu após os policiais descobriram uma chácara com estufas de maconha no bairro Bom Pastor, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.

Suspeito morreu em confronto em Campo Magro (Fotos: Marcelo Borges – Banda B)

 

De acordo com o capitão Zancão, informações anônimas sobre o local chegaram a PM, que iniciou uma observação tática. “Recebemos informações de que neste local haveria o tráfico de drogas, com estufas de maconha e skank. Equipes vieram pela manha fazer vigilância e, ao perceber uma movimentação estranha nesta chácara, pediram apoio ao Bope”, descreveu à Banda B.

Maconha apreendida pelos policiais militares

 

Perto da sede chácara, a estufa com as drogas foi localizada, junto com o suspeito que acabou morrendo. “Em determinado momento veio o odor da droga e, perto da sede da chácara, fomos surpreendidos por este individuo, que tentou disparar e morreu em confronto”, destacou.

A polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas no esquema de tráfico de drogas. Agora, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Assista ao vídeo: