Um adolescente foi apreendido na manhã desta terça-feira (18), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, após a Polícia Militar (PM) receber denúncias de tráfico de drogas na região. Trabalhadores da Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa) acionaram uma equipe de forma anônima e isto levou a PM até o local.

drogas-apreendidas-adolescente-curitiba
PM recebe denúncia, irmã ‘confirma’ e adolescente é apreendido com drogas em Curitiba. Foto: Colaboração/Banda B

Segundo informações do cabo Everson, do 13º Batalhão da PM, a equipe realizou algumas diligências e monitoramento que confirmaram a suspeita de tráfico. “Recebemos essa denúncia e, após um trabalho de investigação, comprovamos a veracidade das informações”, relatou o cabo Everson.

Quando chegaram ao imóvel indicado, ao perceberem a chegada da polícia, alguns suspeitos que estavam no local tentaram fugir, mas foram impedidas pela presença de cães da raça pitbull. A equipe, então, entrou na residência do suspeito, onde encontrou a porta do quarto bloqueada por uma cama, indicando que o acesso era feito exclusivamente pela janela.

“Por meio da janela, já pudemos visualizar uma balança de precisão, além de quantidades de cocaína e maconha”, disse o cabo. A irmã do adolescente, presente no momento da abordagem, confirmou à polícia que as drogas pertenciam ao seu irmão. Diante das evidências, o jovem admitiu a posse dos entorpecentes.

O adolescente foi encaminhado à delegacia do menor para os procedimentos cabíveis.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

PM recebe denúncia, irmã ‘dedura’ e adolescente é apreendido com drogas em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.