Quatro pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (18) durante uma operação da Polícia Militar do Paraná que desarticulou um esquema de “delivery de drogas” entre Curitiba e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana.

A primeira abordagem aconteceu na Rua Chile, no bairro Rebouças, em Curitiba. Segundo a soldado Estigara, da Polícia Militar, dois homens chamaram a atenção da equipe ao serem vistos em atitude suspeita, debaixo de chuva e carregando uma sacola.
“Dois indivíduos estavam em uma atitude suspeita, debaixo da chuva e com uma sacola. A equipe fez a abordagem e, posteriormente, foram localizados cerca de 300 gramas de maconha”, afirmou a policial.
Após a abordagem, os suspeitos levaram os policiais até um imóvel usado como “mocó”, onde foram encontrados dinheiro em espécie e mais drogas. Um terceiro suspeito foi preso no local.
Ainda durante a ocorrência, um dos detidos revelou que receberia uma nova carga de entorpecentes e indicou outro endereço, no bairro Iná, em São José dos Pinhais.
“No outro local foram localizadas mais drogas e uma arma de fogo”, completou a soldado Estigara.
Policial destaca prejuízo ao delivery de drogas em Curitiba

Ao todo, quatro pessoas foram presas. A Polícia Militar acredita que o grupo atuava com entregas de drogas na região.
“Foi um grande prejuízo ao delivery de drogas”, finalizou a policial.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.