Um bar localizado em Araucária, na região metropolitana de Curitiba (RMC), foi fechado pela Polícia Militar (PM) enquanto realizava uma festa clandestina na madrugada deste sábado (19). A ação aconteceu enquanto as equipes patrulhavam na rua São Vicente de Paulo, no Centro da cidade. Cerca de 100 pessoas estavam na festa e o dono do estabelecimento foi encaminhado à delegacia.

 

Momento que os participantes da festa são retirados pela PM. Foto: Reprodução

 

À Banda B, o tenente Rattmann explicou que a abordagem foi tranquila e ninguém questionou as equipes durante a ação. “Nós solicitamos apoio para realizar a abordagem. Passamos as devidas orientações e conversamos com o dono do estabelecimento para que isto não se repetisse mais”, pontuou.

Rattmann ainda relembrou dos cuidados necessários que a população deve tomar contra a Covid-19. O tenente ainda frisou a necessidade de cumprir os decretos estaduais à risca para evitar que mais pessoas sejam contaminadas e pede que a população sempre denuncie caso veja alguma situação ilegal.

“A PM sempre reforçará estas situações de segurança mediante as denúncias da população. Não podemos deixar isto ocorrer porque precisamos superar esta situação o quanto antes”, reforçou Rattmann.

O dono do bar foi levado à delegacia para assinar um termo circunstanciado.

Vídeo

Veja o momento em que a PM encerra a festa e retira as pessoas do local. O vídeo é do portal O Popular.