(Foto: Divulgação PMPR)

Um veículo com licenciamento atrasado e um revólver foram apreendidos por policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), durante uma abordagem em Curitiba (PR), Capital do estado. A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (14/02) e duas pessoas, sendo um adolescente, foram encaminhadas.

Os policiais foram informados de que algumas pessoas estariam em atitude suspeita dentro de um carro Polo, de cor preta. A equipe foi até a Rua Arquimedes Cruz, no Jardim Social, e abordou o veículo onde estava um homem, de 30 anos, e um adolescente, de 17.

Com a dupla nada de ilícito foi encontrado, porém, nas proximidades da abordagem, os militares estaduais localizaram um revólver calibre 32, com cinco munições intactas. Após verificar o sistema a equipe constatou que o automóvel estava com o licenciamento atrasado, sendo recolhido ao pátio do Detran.

O jovem foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente e o homem à Delegacia de Polícia Civil, junto com a arma de fogo, para serem tomadas as providências necessárias.