Um suspeito foi preso em flagrante com drogas e outro suspeito também foi detido após resistir à abordagem e fugir pulando por várias casas da região do bairro Sitio Cercado, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (7). Na casa do fugitivo, que foi localizado com a ajuda de um helicóptero do BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas), foi apreendido uma quantidade de maconha e uma balança de precisão.

(Foto: Colaboração)

De acordo com o sargento Kaliberda, da Polícia Militar (PM), as prisões aconteceram durante patrulhamento de rotina e o suspeito que fugiu foi preso graças ao apoio de outras equipes e de um helicóptero. “Um dos suspeitos fugiu pulando vários muros e foi localizado com o apoio das demais equipes do 13º Batalhão e do BPMOA”, disse o sargento.

Um dos suspeitos estava com uma tornozeleira eletrônica e o outro tinha passagens pela polícia no estado do Rio Grande do Sul.

Assista no vídeo abaixo o helicóptero do BPMOA procurando pelo suspeito:

Manhã

Na manhã desta quinta-feira, um suspeito de 22 anos também foi preso pela PM com uma porção de maconha, no bairro Sitio Cercado, em abordagem de rotina na rua David Towns.

O sargento Kaliberda conta que o suspeito teria confessado que no apartamento dele haveria mais drogas deixadas por um amigo. “Ele declarou que no apartamento dele nas proximidades teria mais uma quantidade de drogas que haviam sido deixadas por um amigo. No local, localizamos aproximadamente 8 quilos e 400 gramas de maconha”, disse Kaliberda.

Além da droga, foram apreendidas 26 gramas de cocaína e 2 balanças de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito, que tinha passagens por receptação, e a droga apreendida foram entregues na Central de Flagrantes.