Um pizzaiolo foi morto com pelo menos cinco tiros na cabeça no começo da tarde deste sábado (13), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), Wille Pereira, 33 anos, não teve sequer chance de reagir e tentar escapar dos disparos, enquanto caminhava pela Rua João Socha.

Pizzaiolo foi morto com tiros na cabeça no Sítio Cercado. Foto: Djlama Malaquias/Banda B.

O tenente Kaiel, da PM, contou que ele estava na rua quando ocupantes de uma Ecosport prata passaram atirando.

“Passaram pelo lado dele, e efetuaram pelo menos cinco disparos em direção a cabeça dele. Caiu morto na sequência e o veículo fugiu”. 

contou o tenente Kaiel, da PM

Segundo a PM, ninguém conseguiu identificar quantas pessoas estavam no carro. 

“Nós conseguimos o final parcial da placa, sabemos que tinha o final EE. A PM está fazendo buscas, tentando localizar câmeras, a Polícia Civil também já está trabalhando no levantamento”. 

disse o tenente Kaiel, da PM

Pelo que apuraram inicialmente os policiais militares, Wille não tinha antecedentes criminais. O motivo do crime ainda é desconhecido.

“Pelos nossos registros, ele ainda não tem nenhuma passagem por nenhum crime grave, então não temos a informação de qual seria a eventual motivação do crime. Pelo que foi relatado pelos familiares, o indivíduo era pizzaiolo, estava de folga no momento em que foi morto”.

detalhou o tenente Kaiel, da PM

O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações que possam ajudar os policiais devem ser passadas, ainda que de forma anônima, pelo 0800-643-1121.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pizzaiolo é morto com tiros na cabeça enquanto caminhava no Sítio Cercado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.