Juliano Cunha/Banda B |
---|
Silva estava amarrado na cama, com as calças abaixadas e com ferimentos no pescoço |
Um pintor de 49 anos foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (3)em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, de uma forma muito brutal e com um mistério acerca dos motivos do crime. Samuel Silva foi assassinado com golpes de chaves de fenda e próximo ao seu corpo o algoz deixou um bilhete: ‘duque’. A hipótese é que ele tenha sofrido tortura antes de morrer.
O corpo do pintor foi encontrado às 20h30 e estava dentro de um quarto da residência que fica a rua Vinícius de Moraes, na Vila Marta. Vizinhos muito assustados acompanhavam todos os movimentos da polícia do lado de fora. Silva estava amarrado na cama com um dos braços também amarrados, com as calças abaixadas e com ferimentos no pescoço provenientes de golpes de chave de fenda. Próximo ao corpo da vitimam um bilhete: ‘duque’, que na gíria policial significa crime sexual.
“Há também um pó branco com fragmentos maiores. Vamos enviar para a perícia investigar estes elementos. Tem outros detalhes também que intrigam. As calças abaixadas podem ser características de luta corporal”, disse o tenente Maier, do 22° Batalhão de Polícia Militar.
Everton, filho da vítima, nega envolvimento do pai em qualquer tipo de crime. “Ele era trabalhador e bebia os goles dele, fazia as farras deles. Ele tinha encrenca com alguns amigos por causa da bebida porque aí ele queria arranjar confusão. Ele era xarope, mas não fazia mal a ninguém”, disse o filho.
O vizinho, Eric dos Santos, que encontrou o corpo do vizinho disse que por medo irá mudar de endereço. “To querendo sair daqui agora. A cena me chocou, vi ele naquele estado. Deus me livre”, disse. O caso será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.