Da Redação

Uma adolescente foi apreendida e outras três pessoas foram presas na madrugada deste sábado (19) após perseguição da Polícia Militar a um veículo suspeito em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a PM, tudo começou com a tentativa de fuga de um jovem casal pela Avenida Jacob Macanhan até o bairro Atuba.

apreensãomaconhaFoto: Reprodução WhatsApp

Informações repassadas pela PM apontam que uma equipe estava em patrulhamento quando percebeu o Vectra com o casal fugir em alta velocidade. Parando em uma rua sem saída, o motorista realizou alguns disparos contra os policiais e tentou fugir pulando muros. A namorada dele estava no carro e acabou presa imediatamente, apontando o possível local para onde ele poderia ter fugido.

Nesta residência, os policiais encontraram 14 quilos de maconha, além de um jovem de 22 anos e da adolescente. Ele acabou preso em flagrante e a adolescente foi apreendida.

Por fim, o motorista do Vectra acabou preso pela Guarda Municipal na Rua Joaquim Borges. Desta vez ele não ofereceu resistência e a polícia apreendeu duas armas de brinquedo e uma munição de nove milímetros. A arma do crime não foi encontrada.

A Delegacia de Pinhais cuida do mcaso.