Um caso chamou a atenção de moradores de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta sexta-feira (10). Duas pessoas foram baleadas por uma dupla de motociclistas, na rua Domingos Cordeiro, no Centro da cidade. Entre as vítimas estava um empresário de um comércio na região, que não tinha relação com o caso. O rapaz levou um tiro de raspão no braço. Segundo a Polícia Militar (PM), os atiradores perseguiam um alvo, de 26 anos, morador do bairro Rivbem.

Foto: Colaboração

 

Após apurarem informações no local, a PM descobriu que o alvo dos motociclistas também seguia em uma moto, ao centro de Campo Largo. Moradores da região apontaram que ouviram os tiros na região da antiga pista da BR-277, na RMC. Momento que, segundo a PM, a dupla emparelhou a motocicleta com a primeira vítima e iniciou os disparos.

Mais dois tiros foram ouvidos por moradores até que a vítima, de 26 anos, parou na rua Domingos Cordeiro. Neste momento, a dupla descarregou a arma no alvo. No fim, os tiros também atingiram o empresário que estava na porta de um estabelecimento comercial. A dupla de atiradores fugiu em sequência.

O empresário foi levado ao hospital por meios próprios. O rapaz de 26 anos foi atendido por equipes do SIATE do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital do Rocio.

A Delegacia de Campo Largo investiga o caso.