Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

pm-dentro2Perseguição terminou em área residencial de Curitiba (Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

Uma perseguição a dois homens em um carro suspeito, que começou no bairro Abranches e terminou em uma área residencial no Vista Alegre, em Curitiba, deixou um suspeito ferido na perna, por volta das 10h desta terça-feira (1). Até o helicóptero da Polícia Militar (PM) foi usado para se tentar localizar o outro fugitivo, que não foi encontrado.

pm-foraObjetos encontrados dentro do carro

O cabo Magno, da PM, falou à Banda B sobre o caso. “Chegou a informação de que os suspeitos estavam tentando furtar um veículo e fomos acionados. Iniciamos a perseguição, que terminou na região da Rua Hugo Simas, quando os bandidos atiraram e nós revidamos a injusta agressão”, descreveu.

Baleado na perna, o motorista do carro passou a fugir e parou na Rua Tenente João Gomes da Silva, onde se passou por vítima de um assalto. “Ele desceu dizendo que tinha sido baleado por ladrões e pediu ajuda ao nosso vizinho. A polícia chegou e o identificou como ladrão”, disse uma moradora da região, que não quis se identificar.

O suspeito ferido será levado a um hospital e depois à delegacia. O outro envolvido não foi localizado até o momento. A PM não soube informar se o carro em que a dupla estava era ou não roubado, mas produtos com origem duvidosa foram encontrados no interior dele.