Um pedreiro de 41 anos sofreu uma emboscada e morreu com golpes de faca ao lado de casa, no fim da noite desta sexta-feira (4), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Ele chegava em casa, após ser saído de um bar na região, quando foi surpreendido pelo criminoso. Alguns vizinhos ouviram discussão e logo depois encontraram o trabalhador caído.

 

O local do crime. Foto: Colaboração

 

Para a Banda B, o irmão afirmou que a vítima morava há 15 anos na região. Segundo ele, o homem era trabalhador e não devia nada a ninguém, era querido por todos e não tinha conhecimento sobre possíveis ameaças.

“Ele não comentou com ninguém da família que estava sendo ameaçado. Até o momento, ninguém desconfia de nada. Só peço que achem o autor do crime e que está pessoa pague pelo o que ela fez”, disse.

A Polícia Militar (PM) fez o isolamento do local. A vítima tinha ferimentos nas pernas, já que ele chegava em casa com uma motocicleta. Ao lado do corpo, havia uma pedra com uma mancha de sangue. Ainda, na cena do crime, um chinelo foi encontrado e os investigadores desconfiaram que possa ser do autor do assassinato.

A Delegacia de Araucária irá investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML)fez o recolhimento do corpo.