Motorista encaminhou vítima ferida a UPA de Tamandaré (Foto: Colaboração)

 

Um passageiro de ônibus foi baleado durante um assalto no fim da noite desta segunda-feira (25) no bairro Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Por volta das 23h30, três homens e uma mulher embarcaram no coletivo Curitiba/Itaperuçu, na Rua Mateus Leme, armados com uma espingarda.

O motorista do coletivo contou em detalhes o que aconteceu, em áudio enviado após o assalto pelo WhatsApp. “Não sei se foi bem um arrastão, eles meio que pediram uma carona. Na hora de descer, pegaram o celular de uma menina e ela foi atrás. Alguns passageiros foram ajudar e um dos suspeitos veio para cima com uma espingarda, atirando na perna de um passageiro”, disse.

Um passageira do coletivo contou que foram momentos de tensão. “Passou um por cima do outro, uma confusão danada. Depois de dispararem, eles fugiram pela Rodovia dos Minérios”, destacou.

Com o passageiro ferido, o motorista do ônibus foi até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida a um hospital de Curitiba.