Pai teria sido baleado no lugar do filho (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

 

Um idoso de 65 anos foi morto no lugar do filho com cinco tiros na noite desta quinta-feira (7), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Rua Recife, entre as ruas Caxias do Sul e Uberaba, no bairro Estados. O alvo do atirador, que seria marido da enteada da vítima, era o filho dele.

O atirador chegou a residência e chamou pelo filho do idoso, que pediu ao pai para dizer que não estava no momento. Ao chegar no portão, Jorge Procópio foi recebido a tiros.

“O autor do crime seria casado com a enteada da vítima baleada, mas a intenção seria atirar contra o filho dele. Cabe agora a Polícia Civil definir se foi isso mesmo que aconteceu”, disse à Banda B o tenente Conrado, do 17° Batalhão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime tem diversas passagens pela polícia, entre elas por tráfico de drogas e já foi preso. Ele teria discutido com o filho da vítima, que é seu cunhado e com quem divide uma casa, horas antes do crime. O rapaz voltou para a residência dos pais e o suspeito teria ido até lá para acertar as contas.

A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso.