Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Seveiri

Um homem de 35 anos morreu e um menino de quatro anos, que estava no colo dele, ficou ferido por volta das 22h desta quarta-feira (15) em uma pequena viela na Rua Juarez Távora, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Moradores nas proximidades afirmaram que ouviram sete disparos e se depararam com pai e filho feridos.

Pai morreu e menino foi atingido no peito (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado, a princípio para atender o menino que tinha um ferimento na mão. No entanto, durante o atendimento, os socorristas perceberam que o garoto, embora estivesse conversando normalmente e sem qualquer sinal de ferimento grave, tinha uma bala alojada no peito. O médico do Siate foi acionado e o menino encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT).

Por milagre, a bala perfurou superficialmente o peito do menino, que estava no colo do pai no momento do atentado. É provável que o tiro tenha passado pelo corpo do pai, ou ricocheteado e se alojado no peito da criança.

O rapaz morto foi identificado como Rogério Portela da Luz e os bombeiros perceberam pelo menos quatro tiros de revólver no abdomên, torax, pescoço e ombro da vítima.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. Ainda não se tem informações sobre a possível motivação do crime.