Um homem de 44 anos, identificado como Daniel Pereira da Luz, foi morto com golpes de facão dentro de casa no bairro Campo de Santana, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (18). O filho dele, William Patrick da Luz, 23, é o principal suspeito do crime. Ele fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas apontaram William como o autor do assassinato. “Elas nos contaram que ele pegou um facão e deu dois golpes no pai, um na cabeça e outro nas mãos, o que indica que a vítima tentou proteger o rosto antes de morrer”, contou ele em entrevista à Banda B.

Segundo o delegado, a polícia já tem pistas sobre o motivo do homicídio. “Nós verificamos que o pai foi morto pelo filho em razão do envolvimento do rapaz com a utilização de entorpecentes… Os nossos esforços agora são para localizar o William nas próximas horas, para que ele compareça à DHPP e apresente a sua versão sobre o que aconteceu”, completou Amaro.

Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada de maneira anônima para o disque-denúncia da DHPP por meio do telefone 0800-6431-121.