Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

Um pai procurou a Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (14), para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra a ex-mulher, de 30 anos. Ele a acusa de ter deixado sozinhos em casa os filhos de 14 e seis anos, durante a madrugada de hoje. “Chegou com o namorado novo dando risada da minha cara, mas não vai ficar assim”, disse o homem à Banda B.

paiPai quer a guarda do menino depois do que aconteceu hoje (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Segundo ele, a ex-mulher dizia que estava trabalhando de madrugada e que as crianças ficavam com um adulto. “Mentira dela. Ontem fui até a casa e vi só os dois meninos sozinhos. Ela pode sair namorar, fazer o que quiser, porém não deixa as crianças expostas desta forma. É um absurdo”, explicou o denunciante.

O pai explicou também que o filho de seis anos é seu, já o menino de 14 não. “É de outro casamento dela. Vou lutar pela guarda do meu menino, fazer BO e procurar o Conselho Tutelar. Se pudesse também pegava o de 14, que amo com um filho, mas de qualquer forma vou avisar a família do pai dele”, disse.

O homem estava com a criança no colo aguardando para ser atendido no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul. A mulher não foi localizada para dar a sua versão do que aconteceu.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pai acusa ex-mulher de ter deixado filho de seis anos sozinho de madrugada para ir namorar

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.