Um morador de Cascavel foi sentenciado a 123 anos de prisão em regime fechado após abusar sexualmente das duas filhas durante anos. Ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, agravado pela gravidez da garota mais velha.

De acordo com informações do Portal CGN, parceiro da Banda B, os abusos começaram quando as meninas tinham entre 6 e 8 anos de idade. Entretanto, os estupros se mantiveram até a adolescência das garotas, quando a gravidez da filha mais velha foi descoberta. Um exame de DNA foi realizado, confirmado que o pai da menina era também o pai do bebê.
Segundo o advogado de defesa, Rafael Jacson da Silva Hech, o pai tentou justificar o abuso contra as filhas por uso de drogas e problemas de saúde mental, chegando até ase internar em clínicas de reabilitação em datas de audiências e diligências processuais.
O processo começou a tramitar na Justiça em 2021, e foi concluído apenas cinco anos depois. Com base nas provas, a juíza Raquel Fratantonio Perini condenou o homem em primeira instância por estupro de vulnerável em continuidade delitiva. A sentença foi fixada em 123 anos de reclusão em regime fechado, ainda com espaço para recurso.