A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta quarta-feira (31) a foto de suspeito de estupro de vulnerável contra duas afilhadas, em Curitiba. Adilson de Lima, de 46 anos, tem um mandado de prisão preventiva pelo crimes que teriam ocorridos de 2011 a 2014. O homem encontra-se foragido.

O crime foi denunciado pela mãe de uma crianças, que registrou o boletim de ocorrência em 2014. Na época dos fatos, as vítimas tinham 11 e 8 anos. “Ele se aproveitava quando ficava sozinho com elas, vendava os olhos delas e fez até sexo oral com uma delas”, disse a delegada Ellen Victer, que acompanha o caso, entrevista à Banda B.

 

Reprodução/ Divulgação PCPR

Segundo a delegada, o homem era padrinho das duas meninas e morava próximo às famílias. “Ele tinha a confiança da família e teria abusado as crianças na casa dele”, disse. A delegada disse ainda que ao ser questionado pelos pais das crianças, Adilson teria confirmado os abusos.

Como denunciar

A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de Adilson de Lima. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo (41) 32703370, diretamente à equipe de investigação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Padrinho suspeito de estuprar afilhadas de 8 e 11 anos tem foto divulgada pela polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.