Uma briga entre um homem e os dois enteados acabou em tragédia familiar no final da noite de quarta-feira (7) em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O padrasto, de 35 anos, morreu na hora após ser atingido por pauladas e golpes de machado. Os enteados ficaram gravemente feridos.
A Polícia Civil apurou que a briga começou por conta de uma discussão entre o homem e a mãe dos rapazes. O investigador Sérgio Klaar, da delegacia de Piraquara, disse que um dos filhos da mulher viu a confusão e tentou intervir.
“Ele tentou defender a mãe, acabou apanhando, chamou o outro irmão, os dois foram para cima dele e os dois acabaram matando o padrasto […]. Eles usaram um pedaço de pau e também um machado, e o padrasto usou uma faca para ferir os enteados”.
detalhou o investigador Sérgio Klaar
Feridos, os dois irmãos, de 20 e 28 anos, foram levados ao Hospital Cajuru, em Curitiba, em estado grave. O homem morreu na hora, mas o investigador comentou que toda a dinâmica do crime demorou a acontecer.
“Não foi uma coisa rápida, eles demoraram para matar o cara, ele demorou para esfaquear os enteados. Para se ter uma ideia, a briga começou dentro de casa, foi para fora e voltou para dentro de casa”.
disse o investigador Sérgio Klaar
Segundo o investigador, o próximo passo da equipe da Delegacia de Piraquara é ouvir a mulher, mãe dos rapazes e esposa do homem que morreu.
“Apuramos que o relacionamento deles já não era muito bom, se aturavam, padrasto e enteados. Por isso, vamos fazer a oitiva da esposa, que é a testemunha ocular da situação, para que o inquérito policial possa levantar os fatos e ver se foi legítima defesa ou se agiram para tirar a vida da vítima”.
concluiu o investigador Sérgio Klaar