Uma ossada humana, com indícios de um possível homicídio, foi encontrada por um homem próximo a uma movimentada avenida na região de Borda do Campo, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Após o achado, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), o morador que se deparou com a cena ligou para a Guarda Municipal (GM).

Em entrevista à Banda B, Fábio, agente da GM, descreveu que os restos mortais da vítima foram encontrados em um matagal por um morador de Borda do Campo. Segundo ele, de acordo com algumas evidências, há a possibilidade do caso estar ligado a um homicídio.

Foto: Colaboração

“O morador encontrou um crânio, ossos dos braços, pernas… e neste primeiro momento nos parece que foi ateado fogo no corpo, já que no crânio tem uma touca com sinais que geram essa suposição”, afirmou Fábio.

Por conta do estado em que foi encontrado, ainda não é possível concluir se trata-se de um homem ou mulher, mas os materiais, como um moletom, e os restos foram encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Somente a perícia poderá chegar às respostas sobre de quem seria a ossada e como aconteceu o suposto crime.