Dois homens, de 18 e 41 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil após operação realizada na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Ao todo, os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em combate a furtos, roubos e receptação de veículos. Cerca de 30 policiais civis e militares participaram da ação.

 

Foto: Divulgação/PCPR

 

Durante as buscas na residência do homem de 41 anos, a polícia encontrou uma ampola de anabolizante, razão pela qual foi autuado em flagrante por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Segundo a Polícia os policiais também atenderam a uma denúncia no bairro Cidade Industrial de Curitiba. Lá foi localizado um veículo roubado e o jovem de 18 anos. O rapaz foi autuado em flagrante por receptação. O carro foi apreendido e após procedimentos legais será devolvido a vítima.

Nas demais buscas foram apreendidas munições deflagradas e um carregador de tornozeleira eletrônica. A operação foi desencadeada após três furtos de motocicletas e carros no bairro Sítio Cercado.