Novas imagens, obtidas pela Banda B nesta sexta-feira (23), mostram o momento da invasão a casa do empresário Hamilton Luiz Lima Reis, de 68 anos, morto a tiros em Curitiba. No vídeo, é possível observar dois criminosos mascarados, que ameaçam os moradores da residência localizada no bairro Butiatuvinha.

invasao-empresario
Reprodução

Em um dos vídeos, é possível perceber o momento em que duas mulheres escutam barulho de vidro quebrando. Na tentativa de se esconder, elas entram em outro cômodo, mas são seguidas pelos bandidos, que procuravam por Reis.

Carro usado por atiradores para fugir de mansão após morte de empresário é encontrado queimado

Os vídeos integram a investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em entrevista concedida no começo da tarde desta quinta-feira (22), a delegada Magda Hofstaetter afirmou que a ação criminosa tem características de execução e durou menos de dois minutos.

“O que se observou foi que dois homens chegaram até a residência em um veículo Gol prata, arrombaram o portão de entrada e conseguiram adentrar na residência, indo até a vítima, onde efetuaram três disparos. Toda essa ação levou aproximadamente dois minutos”, descreveu.

image-12-14
Foto: Marcelo Borges – Banda B

O assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira (21), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. Reis foi morto com tiros na cabeça após ter a casa invadida na noite desta quarta-feira (22). O crime aconteceu dentro de uma casa da Rua Pedro Ferrari. No fim da manhã de quarta-feira (22), um carro foi encontrado incendiado no bairro Santa Felicidade, a cerca de três quilômetros do local do crime. Acredita-se que seja o veículo utilizado para a morte.

A DHPP segue investigando o caso. Hamilton será cremado na tarde desta sexta.

Assista ao vídeo:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Novas imagens mostram invasão a casa de empresário morto a tiros em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.