A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou novas imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis, onde duas pessoas foram mortas a tiros, no fim da tarde desta quinta-feira (11). O estabelecimento fica na Avenida Vicente Machado com a rua Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba. Um dos suspeitos foi preso em casa, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, durante a madrugada por policiais civis.

As novas imagens divulgadas pela Polícia Civil são de outras câmeras instaladas dentro da loja de conveniência do posto de combustíveis e outra direcionada para a área externa do posto. Em ambas imagens aparecem tanto os atiradores quanto às vítimas.

Para a polícia, o alvo dos disparos era o advogado Igor Martinho Kalluf, 40 anos. Ao lado dele, Henrique Mendes Neto, 38 anos, também foi baleado e morreu na hora. A motivação apurada até agora seria uma suposta dívida dos atiradores. O advogado teria marcado o encontro para fazer uma cobrança, houve uma breve discussão e o duplo homicídio aconteceu.

Assista abaixo os vídeos divulgados pela Polícia Civil: