Por Denise Mello e Daniela Sevieri

Droga apreendida com a dupla no táxi – Foto> GM

O nervosismo de dois passageiros em um táxi de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), acabou entregando a dupla. O taxista desconfiou e decidiu acionar o botão do pânico. Logo, outros taxistas  começaram a acompanhar o veículo na BR-277 e uma equipe da Guarda Municipal fez a abordagem. Os dois passageiros forma presos com drogas. Um deles era foragido.

A abordagem aconteceu no bairro Borda do Campo, na noite desta terça-feira (25). Ao se aproximar do táxi, a equipe da Guarda Municipal notou que os dois passageiros ficaram nervosos com a presença da viatura. O carro então foi fechado e abordagem feita.

De acordo com a GM, no táxi estavam Eber Sales Guerra, de 31 anos, e Wagner de Oliveira Gomes, de 30 anos. Guerra tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo pelo estado do Mato Grosso do Sul. Com a dupla, a GM encontrou dois quilos de maconha, divididos em três tijolos.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O taxista, que também foi revistado, contou que desconfiou dos passageiros e por isso acionou o botão de pânico. Logo depois do susto, ele acabou liberado por não ter envolvimento com o crime.