Um dia após protagonizar a cena que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (31), à Banda B conversou com a mulher responsável que fez a ação. No vídeo (veja no link abaixo), ela imobiliza o ladrão que fica deitado no chão, e assim, possibilita a chegada da Polícia Militar (PM) a tempo de prende-lo. A atitude foi tomada após a vítima ser atacada e ter o celular, que havia acabado de ser totalmente pago, furtado.

 

Foto: Reprodução

 

“Eu paguei o celular no cartão e havia acabado de pegar. Quando ele fez isto, eu pensei ‘não vou deixar ele levar o meu celular'”, disse a mulher, que trabalha como recepcionista, à Banda B.

A mulher que é haitiana revelou que foi ao Centro resolver algumas pendências pessoais. No momento que conversava com uma amiga, o ladrão passou e pegou o aparelho. Revoltada por conta da situação, ela não pensou duas vezes e correu atrás.

“Fiquei brava por conta da ação dele. Enquanto corria, eu pedia socorro e ajuda. Então, ele caiu no chão. Eu imobilizei e fiquei para entrega-lo a polícia”, comentou.

O ladrão tem 22 anos e foi encaminhado pela PM à Central de Flagrantes. A vítima prestou depoimento na delegacia e também queixa contra o autor do furto.

Vídeo

Clique aqui para ver as imagens que repercutiram nas redes sociais.