Casal estava junto há alguns meses e já tinha frequentado o mesmo quarto de hotel. Foto: Reprodução Facebook

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou a identidade e a foto do principal suspeito pela morte de Rosemare Aparecida Neves, 43 anos, dentro de um quarto de hotel do Centro de Curitiba. O corpo dela foi encontrado na noite de ontem (22) e a suspeita é que ela tenha sido morta ainda na madrugada do mesmo dia.

Emerson Rodrigo Von Schmidt tem 39 anos é de São Paulo e pode ter antecedentes criminais. A delegada Sabrina Alexandrino da DHPP garantiu que ele é o principal suspeito pelo crime.

Emerson é de São Paulo. Foto: Polícia Civil/Divulgação

“Identificamos a pessoa que deixou o nome no hotel, esse rapaz, às 4 horas da manhã, saiu dizendo que iria fazer um lanche, e não voltou. esse homem tem um relacionamento com a vítima, os dois têm fotos juntos nas redes socais e tudo leva a crer que seja um crime passional, com características de feminicídio”, descreveu.

Para ela, a principal linha de investigação é o paradeiro dele. “Ele deu todos os indícios, trancou o quarto, disse que retornaria e foi a última pessoa a estar com a vítima”, finaliza a delegada.

A Polícia Civil teve informação, por meio da família, de que Rosemare se separou do marido há, pelo menos, um ano e já estava em processo de divórcio. A Delegacia da Mulher assumirá o caso e seguirá em diligências a procura do suspeito, mediante informações do paradeiro. As denúncias poderão ser feitas pelo 0800-6431121.

Notícia Relacionada: