Duas mulheres, que não tiveram as identidades reveladas, foram baleadas na nádegas após uma confusão em uma casa noturna, na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Boqueirão, em Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), antes dos disparos houve uma briga dentro do estabelecimento envolvendo três grupos. Pouco tempo depois, um dos grupos ameaçou retornar ao local com armas de fogo. O caso aconteceu na Avenida Marechal Floriano Peixoto.
“Um desses grupos saiu do local antes da chegada da PM e ameaçaram outras pessoas que estavam lá dentro, dizendo que iriam pegar arma de fogo e atirar contra elas. Duas equipes ficaram na frente da balada”, disse o tenente Spigiorin à Banda B.
Os policiais aguardaram a casa noturna fechar e, após alguns minutos, se dirigiram para outras ocorrências. “Nós esperamos fechar o estabelecimento e depois as pessoas ficaram na rua. Estava tudo tranquilo e as viaturas foram atender a outras ocorrências”, acrescentou o tenente.
Cerca de dez minutos depois, no entanto, as mulheres foram atingidas pelos tiros. Elas foram socorridas a um hospital de Curitiba e estão fora de perigo.
A PM suspeita que os atiradores usaram um veículo HB20 para perseguir o carro em que estavam as mulheres e dispararam contra os ocupantes.
Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.