Por Luiz Henrique de Oliveira

O caso veio à tona após a postagem neste fim de semana no Clube das Alices – página do Facebook voltada para mulheres – e ganhou intensa repercussão. Várias vítimas apareceram para denunciar o tarado da motocicleta, que age na região dos bairros Hauer e Boqueirão. Segundo os relatos, o motociclista se aproxima das mulheres e, montado no veículo, acerta um tapa na bunda das delas.

A Banda B conversou com a mulher que fez a postagem no Facebook. Ela explicou que um dos tapas que levou foi forte e chegou a derrubá-la. “Já foram duas vezes que isso aconteceu comigo, sempre na Rua Padre Dehon. Na primeira, quando eu estava indo ao verdureiro e, nesta semana, quando eu retornava de um churrasco e estava com meu filho pequeno no colo. Pelo que eu vi, ele está fazendo isso com todas as mulheres”, contou.

Segundo a mulher, o motociclista, que age em um veículo preto e vermelho, não quer nada além de dar o tapa na bunda das vítimas. “O que ele quer é só bater na bunda, porque não leva nada e, se quisesse, teria essa oportunidade. Depois que eu fiz o post, várias meninas falaram que foram vítimas de um tarado que age desta mesma forma ali na região. Uma mulher contou que uma vez a ação dele foi contra uma mulher grávida”, lamentou.

Após intensa repercussão, a mulher preferiu deletar a postagem. “Acredito que o recado foi dado e a polícia vai atrás disso. Infelizmente, não anotei a placa porque foi tudo muito rápido. Eu deletei porque a repercussão foi muito grande e não parava e chegar mensagens no Facebook. Fiquei com receio de uma retaliação”, disse a mulher, que não será identificada.

Qualquer denúncia sobre a ação do tarado pode ser passada à Polícia Militar por meio do 190.