Foto: SMCS

Uma mulher de 31 anos ficou ferida ao ser esfaqueada durante uma briga ocorrida na Praça Generoso Marques, Centro de Curitiba, na madrugada deste domingo (17). Ela foi atingida no peito e optou em não revelar detalhes sobre a confusão à polícia. A autora da facada fugiu e não foi encontrada.

De acordo com a Polícia Militar, um pedestre presenciou a briga entre duas mulheres e chamou os bombeiros para socorrer uma delas que levou uma facada no peito. O soldado Bazani, do 12º Batalhão, explica que a agressora fugiu e a vítima não quis dar detalhes do que aconteceu.

“A mulher foi ferida por arma branca na região do tórax, mas a equipe não conseguiu colher muitas informações porque a vítima se negou em falar o que tinha acontecido, talvez até com medo de represália”, contou à Banda B.

A confusão aconteceu por volta da 1 hora da manhã, na rua Alfredo Bufren esquina com a Pref. João Moreira Garcez. A mulher agredida tem passagens pela polícia por posse de drogas e agressão. Ela foi socorrida com ferimentos moderados, sem risco de morte.