Três mulheres foram socorridas após levarem marteladas no final da noite deste sábado (25). O crime aconteceu na região do bairro Umbará, em Curitiba, e as mulheres foram socorridas após fugirem do local, já na Rua Nicola Pelanda.
Socorristas do Siate foram acionados e o sargento Clederson, que socorreu as vítimas, disse que elas deram sorte, pois não corriam risco de morte, mesmo com a gravidade das pancadas.
“Situação conturbada. Escutamos relatos das três vítimas, que fugiram de um determinado local, onde teve uma confusão generalizada e uma delas levou uma martelada na cabeça”.
disse o sargento Clederson, do Corpo de Bombeiros
- Viu essa? Jovens em fim de festa são surpreendidos por ataque de abelhas e três vão parar no hospital
Após o atendimento no local, as mulheres foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. Sobre o que aconteceu, elas não chegaram a dar muitos detalhes aos socorristas.
“Elas relataram pouca coisa, mas davam a entender que houve uma discussão, onde várias pessoas foram agredidas. Elas fugiram para a rua”.
contou o sargento Clederson, do Corpo de Bombeiros
O crime deve ser investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir as vítimas ainda no hospital para entender o que realmente aconteceu.