Uma mulher trans morreu após ser esfaqueada na noite desta terça-feira (14) na Alameda Cabral na esquina com a Avenida Princesa Isabel, no Centro de Curitiba. De acordo com informações apuradas pela Banda B, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que trabalhavam em um bar da região.

Segundo o aspirante Jauch da PM, a vítima já estava inconsciente no momento que as equipes da polícia chegaram ao local. Ela estava com um corte profundo na garganta e andou por alguns metros com o ferimento. Pouco tempo depois de pedir ajuda, a mulher teve a morte constatada.
Em entrevista, o delegado Victor Menezes destacou que informações preliminares da investigação indicam que a vítima tinha marcado um encontro com um homem poucas horas antes. No entanto, ela foi atacada.
“Ela teria sido atacada, corrido, alguns gotejamentos de sangue estavam há 100 metros daqui, o que indica que ela foi agredida em um local diferente”
A mulher trabalhava em um salão de beleza e morava nas proximidades do local do crime. Para qualquer informação sobre a investigação o delegado pede que a população acione o número 0800-643-121.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Mulher trans morre após ter garganta cortada por faca no Centro; vítima teria marcado encontro
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.