Uma mulher de 30 anos ficou gravemente ferida, no começo da tarde desta terça-feira (25), após tentar terminar o casamento e ser esfaqueada pelo marido em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Luz Saldana Aisa é de origem venezuelana e estava casada com o argentino Leonardo Davi Gonzalez, de 25 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), Gonzalez cometeu suicídio após o crime.

Foto: Colaboração

 

O caso aconteceu na Rua Argemiro Rodrigues de Paula, no Jardim Guarituba. Segundo as primeiras informações, Gonzalez não aceitou o fim da relação e atingiu Luz com pelo menos cinco golpes de faca.

De acordo com o sargento Josimar, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), o estado de saúde da vítima é grave. “A nossa viatura foi acionada para essa desavença de casal, mas quando chegamos, a vítima já havia sido socorrida até uma UPA. Ao entrar na residência, nos deparamos com o suposto autor do crime já caído e uma criança de dois anos, filha do casal, que provavelmente acompanhou tudo”, descreveu.

Após atendimento inicial na UPA de Piraquara, a vítima foi levada ao Hospital Cajuru. A criança é acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Segundo Josimar, vizinhos informaram que essa foi a primeira briga do casal. “Embora acreditemos que as desavenças já venham de mais tempo, foi isso que eles informaram”, concluiu.

A Delegacia de Piraquara passa a investigar o caso. O corpo de Gonzalez foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).