Uma mulher subiu em uma viatura da Polícia Militar (PM) e arrancou parte dos dedos de um morador com os dentes, no início da madrugada desta quarta-feira (8). Houve uma negociação até ela ser contida e retirada da viatura da PM. O caso aconteceu em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba. (assista abaixo)

 

 

Segundo o socorrista Vitor, que trabalha em Itaperuçu, a PM pediu socorro para a moradora, que estava muito alterada. “A PM acionou o socorrista aqui do município e também foi acionado o Samu. Chegando lá, a mulher estava bastante alterada, provavelmente havia ingerido algum tipo de entorpecente. Não tinha quem segurasse”, disse ele.

Vitor afirmou ainda que a mulher atacou um morador que tentou contê-la. “Acabou dando uma dentada na mão de um popular que tentou segurar ela e não conseguiu. Chegou a arrancar um pedaço de um dos dedos menores e cortando bastante o segundo dedo maior da mão. Foi bem complicado conter ela, conseguimos fazer isso só lá por 1h30 da manhã”, relata o socorrista.

A mulher e o morador ferido por ela foram levados ao hospital. Ela foi medicada.